BMC


Filtro De Ar Bmw F 800 Gs 08- Bmc Fm5

R$599,00

Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • VRacing Especialista em Moto Peças Av Brasil, 502, Campo Bom - RS - Atendimento 08:30 as 18:00hs
    Grátis

Compartilhar:

Descrição

BMC: FILTROS ESPORTIVOS PARA SUA MOTO

Filtros de ar para substituição.
Melhore o desempenho. Ganhe potência!

Os Filtros de ar BMC garantem alta performance, melhorando a capacidade de ingestão de fluxo de ar em comparação com o obtido
por meio de filtros tradicionais.O resultado é maior fluxo de ar para o motor, filtragem excepcional e muuuito mais potência para a sua moto!

- Pronto para usar
- Encaixe no lugar do filtro original
- Excelente fluxo de ar e filtragem
- Ganho de potência
- Lavável e reutilizável
- Econômico, pois é reutilizável
- Funciona com os circuitos eletrônicos do equipamento original do fabricante do veículo
- Ecologicamente correto

Como funciona?
Os filtros BMC são compostos de camadas de algodão especial embebidos em óleo de baixa viscosidade para garantir uma maior
permeabilidade ao ar. Essas camadas de algodão possuem uma trama maior, o que favorece a passagem de um grande fluxo de ar,
e através da combinação de diferentes camadas, garante a paralisação de todas as impurezas de 7 microns para cima.
Este conceito é a melhor solução para melhor filtragem e performances mais elevadas.

Os filtros BMC são laváveis e reutilizáveis.

Os filtros vem lubrificados e prontos para utilização.

Por que os filtros de algodão são melhores que os filtros convencionais de papel?
Os filtros de ar BMC fornecem um fluxo de ar excepcionalmente maior em comparação com um filtro de papel convencional,
o qual, no momento da manutenção deve ser substituído, diferentemente do filtro de ar da BMC, que é reutilizável,
tendo uma vida útil igual à do próprio veículo.

Motocicletas – Qual é a diferença entre normal e racing?
Para alguns motores, a BMC oferece 2 tipos de filtro de ar para um único modelo de motocicleta: um chamado padrão e o outro racing.

Filtro Padrão
Filtro Padrão
Substituem o filtro de ar original (geralmente papel); Ou seja, ele se ajusta perfeitamente à forma do filtro de fábrica
sem necessidade de qualquer modificação. Desenvolvido para prover restrição mínima para uma melhor aceleração,
aumento do torque e alto desempenho.

Modificações: Não é necessário nenhum tipo de modificação na motocicleta.

Utilização: Motocicletas convencionais.

Filtro Racing
Filtro Racing
A diferença entre o filtro padrão e o Racing encontra-se no “pacote de filtragem”, tornando a passagem de ar ao motor ainda mais extrema:
o filtro RACING tem maior capacidade de fluxo de ar em comparação com o padrão, sendo aconselhado exclusivamente para motos
de pista de corrida. Filtros RACING possuem a palavra “RACE” em seu código de reconhecimento (Ex.: FM 482/08 RACE) e uma linha
amarela dentro do pacote de filtragem, tornando-os facilmente reconhecíveis.

Modificações: É necessário ajustar o sistema de injeção.

Utilização: Motocicletas de pistas de corrida.